Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV abre processo seletivo para contratar professores

Vagas são para UNIFEV e Colégio em várias áreas. Inscrições no site da instituição

Publicado em: 08 de janeiro de 2022 às 12:32

UNIFEV abre processo seletivo para contratar professores

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) está contratando docentes para o Centro Universitário e o Colégio Unifev. Duas vagas são para as graduações em Administração – subáreas Administração da Produção e Materiais e Administração Estratégica e Comércio Internacional e Governança Corporativa; uma vaga para o curso de Agronomia – subárea Produção Vegetal; e uma vaga para o Ensino Fundamental anos finais – subárea Matemática.


Os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição eletrônica para o cargo de seu interesse nosite:www.unifev.edu.br/editais.
Os Processos Seletivos serão realizados em três etapas: uma avaliação escrita (abordando conhecimentos específicos); outra profissional (avaliação direcionada à prática pedagógica); e a última consiste na análise doCurriculum,como meio de caráter classificatório.
Os requisitos mínimos para o preenchimento das vagas, avaliações, salários-base e benefícios devem ser conferidos na íntegra no edital disponível no link citado.




Publicidade