Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV tem combo de descontos para novos alunos

Até o dia 12 de janeiro, para os aprovados do Vestibular on-line

Publicado em: 07 de janeiro de 2022 às 08:31

UNIFEV tem combo de descontos para novos alunos

A UNIFEV está com uma novidade para os ingressantes dos cursos de graduação. Até o dia 12 de janeiro, os aprovados do Vestibular on-line ou Enem serão beneficiados com a aplicação do Combo de Descontos, em qualquer curso de graduação, com início em 2022, exceto Medicina, Direito e Tecnologia em Gastronomia.

A ação do setor comercial da Instituição viabilizará até 55% de abatimento no valor da matrícula de cada curso, por meio do “efeito cascata”, que consiste na aplicação dos benefícios deDesconto Ingressante, 30% deDesconto MatrículaeDesconto Pagamento Antecipado, respectivamente.

Segundo a supervisora do setor Comercial do Centro Universitário de Votuporanga, Gisele Gutierrez Pontes, a ação é inédita e facilitará o ingresso dos estudantes ao Ensino Superior.

“Os índices avaliados mostraram que uma das maiores dificuldades de acesso ao Ensino Superior está no momento da matrícula, por questões financeiras. Com o objetivo de incentivar os investimentos na Educação dos interessados, uma série de descontos foi aplicada”, justificou.

Os interessados devem se matricular de forma on-line pelolink:unifev.edu.br/sga/vestibularou contatar a Central de Atendimento ao Aluno pelo WhatsApp (17) 3405-9990 escolhendo a opção 1 (Atendimento).

Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo canal.


Publicidade