Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ação Pascal na UNIFEV

Engenharias Civil e Mecânica buscam arrecadação de chocolates para serem destinados a instituições

Publicado em: 24 de março de 2022 às 15:29

Ação Pascal na UNIFEV
A UNIFEV, por meio das graduações em Engenharias Civil e Mecânica, está promovendo uma campanha de Ação Pascal, com o objetivo de arrecadar chocolates para serem doados às entidades assistenciais do município.

Com pontos de arrecadação nos dois Campi, a coleta dos doces segue até o dia 14 de abril. Os interessados em colaborar podem realizar as suas doações na Central de Relacionamento (Atendimento) do Câmpus Centro, durante todo o dia, e na Oficina Mecânica, na Cidade Universitária, nos períodos da tarde e noite.

De acordo com a coordenadora das Engenharias, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaiane, a ação incentiva a responsabilidade social dos alunos e fortalece o vínculo da Instituição com a comunidade. “Nós acreditamos que juntos temos mais força para fazer a diferença e trazer alegria para essas crianças depois de vivermos tempos tão difíceis ao longo dos últimos dois anos. Por isso, o lema dessa atividade é: Transforme a Páscoa de uma criança! É o que faremos aqui”, explicou.

As doações podem ser realizadas por toda a comunidade acadêmica e, também, a população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (17) 3405-9990.

Publicidade