Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV entrega certificados a contemplados pelo Bolsa Desempenho ENEM

Faculdade concede aos estudantes desconto de 50% nas mensalidades

Publicado em: 09 de março de 2022 às 19:23

UNIFEV entrega certificados a contemplados pelo Bolsa Desempenho ENEM
A UNIFEV realizou, na da última segunda-feira (07/03), a entrega simbólica dos certificados doBolsa Desempenho Enemaos alunos contemplados neste ano. Ao todo, três estudantes receberão o desconto de 50% nas mensalidades de março a dezembro de 2022.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, destacou que esse momento premia os alunos melhores classificados e que se dedicaram aos estudos. “O Bolsa Enem, assim como todas as outras ações que a UNIFEV desenvolve de descontos aos alunos, é uma maneira de reconhecer e incentivar os estudantes a continuarem. Damos oportunidade para o vestibulando passar por uma graduação e realizar o sonho de ter um diploma”, disse.

Lucas Antonieto Passarin está cursando Engenharia Mecânica e agradeceu à Instituição pela oportunidade. “É uma felicidade muito grande ver meu esforço ser recompensado e me motiva, ainda mais, a continuar estudando e me dedicando”, afirmou.

“O curso que eu escolhi tem correspondido a todas as minhas expectativas. A estrutura da UNIFEV é muito boa e eu quero aproveitar o máximo dos meus professores para me tornar um profissional de excelência”, completou Lucas Passarin.

Luiza Karoline Damasceno Assunção, aluna de Engenharia Elétrica, ressaltou a importância da bolsa para começar a cursar uma graduação. “Eu venho de uma família humilde e que sempre soube o poder que a educação tem dentro de uma sociedade. Sou muito grata por receber esse reconhecimento da UNIFEV e é um incentivo para que eu continue me dedicando”, finalizou.

Publicidade