Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Excelência no atendimento na FEV

Colaboradores da FEV recebem capacitação com psicóloga e professora mestre

Publicado em: 28 de abril de 2022 às 18:18

Excelência no atendimento na FEV
Colaboradores da FEV estão recebendo uma capacitação para garantir um atendimento de excelência a alunos, pais e entre os próprios colegas. A ação faz parte do trabalho desenvolvido pela equipe do programa SATIS, coordenado pela psicóloga e docente da Instituição, Profa. Ma. Adriana. S. de Oliveira Botelho.

“Os encontros estão sendo realizados no Auditório doCampusCentro e foram divididos em diversos dias até o próximo mês, para que pudéssemos atender a todos os funcionários da UNIFEV, em pequenos grupos”, explicou Adriana.

O curso de “Excelência no Atendimento” é gratuito, com duração de 3 horas e acontece tanto no período da manhã quanto no da tarde. “Nosso maior objetivo é conhecer esse funcionário, saber quais são as necessidades dele e ajudar a encontrar uma solução para que o trabalho seja prazeroso, aumentando ainda mais a sua produtividade”, refletiu a coordenadora.

“Queremos que o colaborador receba todo o apoio e orientação necessários para atender um ao outro, e também ao público externo, como os nossos alunos e seus responsáveis”, finalizou Adriana.

Sobre o SATIS

O programa SATIS vem sendo desenvolvido em parceria com o setor de Recursos Humanos. A iniciativa busca propor intervenções, acompanhar, planejar, coordenar, avaliar ações, políticas e diretrizes na área de Gestão de Pessoas, cuja premissa é: “pessoas satisfeitas produzem mais”.

Publicidade