Colaboradores da FEV estão recebendo uma capacitação para garantir um atendimento de excelência a alunos, pais e entre os próprios colegas. A ação faz parte do trabalho desenvolvido pela equipe do programa SATIS, coordenado pela psicóloga e docente da Instituição, Profa. Ma. Adriana. S. de Oliveira Botelho.
“Os encontros estão sendo realizados no Auditório doCampusCentro e foram divididos em diversos dias até o próximo mês, para que pudéssemos atender a todos os funcionários da UNIFEV, em pequenos grupos”, explicou Adriana.
O curso de “Excelência no Atendimento” é gratuito, com duração de 3 horas e acontece tanto no período da manhã quanto no da tarde. “Nosso maior objetivo é conhecer esse funcionário, saber quais são as necessidades dele e ajudar a encontrar uma solução para que o trabalho seja prazeroso, aumentando ainda mais a sua produtividade”, refletiu a coordenadora.
“Queremos que o colaborador receba todo o apoio e orientação necessários para atender um ao outro, e também ao público externo, como os nossos alunos e seus responsáveis”, finalizou Adriana.
Sobre o SATISO programa SATIS vem sendo desenvolvido em parceria com o setor de Recursos Humanos. A iniciativa busca propor intervenções, acompanhar, planejar, coordenar, avaliar ações, políticas e diretrizes na área de Gestão de Pessoas, cuja premissa é: “pessoas satisfeitas produzem mais”.