Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Graduação e pós-graduação Kroton

Campanha mostra benefícios dos seus cursos de graduação e pós-graduação

Publicado em: 21 de maio de 2022 às 11:39

Graduação e pós-graduação Kroton
Dando continuidade ao conceito "Ocupe Seu Lugar", lançado no final do ano passado, a Kroton apresenta sua nova campanha, que mostra os principais benefícios de quem decide fazer os seus cursos de graduação e pós-graduação. A comunicação se desdobra para as seis marcas da empresa: Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unic, Unime e Uniderp.

Idealizada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação é baseada em arte urbana, com muitas cores, ilustrações e frases inspiradoras em lambe-lambes (ou poster-bomber, é um pôster artístico de tamanho variado que é colado em espaços públicos), que tem como objetivo fazer com que mais pessoas busquem o ensino superior ou especialização, especialmente as pessoas que concluíram o ensino médio, mas ainda não ingressaram no ensino superior. Além disso, o ator e ativista Jonathan Azevedo segue como embaixador das instituições de ensino da Kroton, fomentando o diálogo sobre o próximo passo profissional com milhões de pessoas.

“Por meio dos atributos que oferecemos para os nossos alunos, como laboratórios de ponta com alta tecnologia, corpo docente qualificado, trilha de carreira e plataforma de empregabilidade, os estudantes saem das nossas instituições preparados para Ocupar o Seu Lugar”, explica Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Kroton.




A marca tem como missão levar a muitos a transformação que hoje é acessível a poucos. “Nós já mudamos a vida de mais de 1 milhão de alunos, e vamos continuar trabalhando para mudar a vida de ainda mais pessoas”, destaca Queiroz.

Com produção da Modernista e direção de Chico Gomes, que serão veiculados a partir desta quinta-feira (19), nas redes sociais das marcas, os filmes mostram a experiência dos alunos nas salas de aula, a prática nos laboratórios e as oportunidades no mercado de trabalho, tangibilizando a jornada de sucesso do futuro profissional que se forma nas instituições de ensino da Kroton.


Segundo Felipe Gaucho, diretor de criação da Ogilvy, a campanha é uma extensão do reposicionamento: "Quando lançamos o conceito, foi uma convocação para que os jovens ocupassem um lugar na faculdade. A ideia dessa nova campanha é continuar o storytelling, é mostrar o empoderamento que acontece quando eles finalmente decidem fazer essa ocupação. O foco agora é a experiência e os benefícios que os alunos encontram na Kroton."


A estratégia de mídia contempla filmes com versões de 15 segundos para as principais marcas da Kroton e terá presença também em mídia impressa, CRM e trade, além de desdobramentos para redes sociais e mídia digital, que ficaram a cargo da agência Wunderman Thompson.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil


Campanha: Chegou a sua vez

Cliente: Kroton

CCO: Sergio Mugnaini

Head of Art: Ricardo Leme Lopes

Direção de Criação: Felipe Gaucho

Equipe Criativa: Felipe Gaucho, Luiz Bagatin, Luisa Perottino, Pedro Tauffer, Ederson Vendramini, Mariana Nadais, Heloisa Carramate, Gabriele Silva

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Contas: Roberta G. Meschiatti

Atendimento: Mariana Pineda e Paola Neumann

Gerente de projetos: Maria Giannoni

Head de Planejamento: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Roberto Vianello

Gerente de Planejamento: Thales Maia

Integrated Production Director: Juliana Henriques

RTV: Dea Garcia

PR: Raphaela Brito

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Produção Executiva: Marcelo Monteiro E Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet

Direção Criativa: Alexandre Lucas

Direção de Cena: Chico Gomes

Assistente de Direção: Elis Seta

Direção de fotografia: Felipe Lion

Coordenação de Produção: Pedro Gomes

Direção de Produção: Paulo Leite

Assistente de Produção: Vitória Vecchi

Produção de Elenco: Angélica Giannetti

Direção de Arte: Joaquin Federico Corsiglia

Produção de Objetos: Tatiana Kordon

Produção de Figurino: Simone Fleitlich

Montagem: Vitor Mattos e Fernando Oliveira

Finalizador: Poliana Pompeo e Larissa Lima

Color Grading:Acauan Pastore

Pós-Produção:HUB VFX

Produtora de Áudio: Shuffle Audio

Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produtor Executivo: Alexandre Marcondes

Técnicos de Som e Efeitos: Daniel Bolda / Emilio Daccorone

Aprovação cliente Kroton:Michelle Bordignon Branco, Amanda Sanches, Marcela Joares Soares.

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com2.517unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos.

Publicidade