Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEV mantém obrigatoriedade de máscaras em aulas

Medida vale para UNIFEV, Colégio e Rádio e TV de Votuporanga

Publicado em: 04 de junho de 2022 às 08:36

FEV mantém obrigatoriedade de máscaras em aulas
A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) publicou, ontem (03), a resolução nº 16, de 03 de junho de 2022, que volta a exigir, a partir da próxima segunda-feira (dia 06), o uso de máscaras nas dependências da Instituição.

A medida é direcionada para todas as mantidas (UNIFEV, Colégio Unifev e Rádio e TV Unifev), o que incluí alunos, docentes, gestores, supervisores, técnicos-administrativos e a comunidade externa.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, Douglas Gianoti, a resolução visa à contenção de casos de Covid-19 que estão surgindo, nos últimos dias, entre a comunidade acadêmica. “Recebemos milhares de estudantes por dia em nossas dependências, isso gera um grande fluxo de pessoas que podem transmitir a doença. É importante ressaltar que nosso principal objetivo é preservar a saúde e o bem-estar físico de nossos colaboradores e alunos”, destacou.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, reforçou que mesmo que a vacina diminua a gravidade dos casos, é preciso ficar atento, pois não impede a transmissão e o surgimento de novas variantes. “Acendemos o sinal de alerta, pois várias Instituições de Ensino Superior da região estão suspendendo as aulas presenciais, retornando ao formato remoto. Não queremos voltar para essa realidade e acredito que nossos alunos também não, por isso contamos com a colaboração de todos para que o nosso pedido seja atendido. ”

Publicidade