Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio Unifev faz simulado gratuito do Enem presencial

Provas serão realizadas nos dias 21 e 28 de agosto; oportunidade é aberta a todos

Publicado em: 16 de agosto de 2022 às 18:08

Colégio Unifev faz simulado gratuito do Enem presencial
O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá um simulado aberto e gratuito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de agosto, das 13h às 19h e das 13h às 18h30, respectivamente, na Cidade Universitária. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 deste mês pelo site:www.curso-objetivo.br.

As provas apresentarão o mesmo formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os portões serão fechados às 13h. Recomenda-se que o estudante chegue com meia hora de antecedência. As provas terão início às 13h30 e não será permitida a entrada de atrasados.

No dia da prova, o vestibulando deverá portar carteira de identidade e ficha de inscrição no Simulado Aberto Enem. Os gabaritos serão divulgados pela internet, nos dias 22/08 (1º dia) e 29/08 (2º dia), às 20h. A apuração dos resultados será realizada de 29/08 a 23/09, e o boletim de desempenho dos candidatos será divulgado no site já citado, após esse período.

Serão sumariamente desclassificadas quaisquer inscrições que estiverem preenchidas em desacordo com as disposições constantes do presente regulamento.

De acordo com a diretora do Colégio Unifev, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o simulado antecipa o clima dos processos seletivos e prepara os estudantes para as provas. "É uma ótima oportunidade para os vestibulandos identificarem as suas falhas, administrarem o seu tempo e, também, testarem os seus conhecimentos", completou.

O regulamento completo e mais informações podem ser acessados no site:www.curso-objetivo.br.

Publicidade