Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Formados na UNIFEV recebem carteira da OAB

Dos 20 novos advogados, 14 foram formados pela UNIFEV e estão aptos ao exercício da profissão

Publicado em: 16 de agosto de 2022 às 17:57

Formados na UNIFEV recebem carteira da OAB
Egressos do curso de Direito da UNIFEV receberam suas carteiras para o exercício da profissão em uma sessão solene, realizada na 66ª subseção de Votuporanga da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na sexta-feira (dia 05). Ao todo, 20 novos advogados receberam a habilitação, 14 deles ex-alunos da Instituição.

“É uma satisfação imensa participar, mais uma vez, desse momento tão especial na vida dos nossos egressos. Chegar aqui é o resultado de muito esforço feito por eles, ao passo que temos melhorado nossos laboratórios e aprimorado as condições para oferecer um bom estudo”, afirmou o coordenador do curso, Prof. Me. André Luís Herrera.

O presidente da OAB de Votuporanga, Dr. Adelino Ferrari Filho, discursou sobre a importância da carteira para os egressos e, principalmente, para a sociedade como um todo. “Receber a carteira da OAB significa que o profissional, enfim, está apto para advogar. É sinal de que a sociedade recebe alguém capacitado e preparado para defendê-la”, ressaltou.

“A UNIFEV possui um alto índice de aprovação na prova da OAB, o que reforça sua capacidade em educar e formar bons advogados. Nós somos muito gratos à Instituição por proporcionar que a nossa profissão siga crescendo em Votuporanga e região”, agradeceu Adelino Ferrari Filho.

A egressa do curso de Direito da UNIFEV Natalia Miranda agradeceu à Instituição e aos professores pela base de estudos que fez com que ela alcançasse seus objetivos. “Sou muito grata a todos pelo apoio durante esses últimos anos e sei que cada um foi imprescindível para que eu me dedicasse e conquistasse a tão sonhada carteira”, disse.

Também egressa, a nova advogada Maysa Moreira destacou a boa estrutura da UNIFEV como peça fundamental para que ela conseguisse a aprovação no exame. “Nós temos prática já nos primeiros anos de estudo e aprendemos realmente sobre a profissão. Agradeço a UNIFEV e aos meus professores por todo o incentivo”, finalizou.

Publicidade