Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos da ETEC visitam a UNIFEV

Ação foi promovida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Publicado em: 19 de maio de 2023 às 19:59

Alunos da ETEC visitam a UNIFEV
Por meio do projeto Conheça a Unifev, a Instituição recepcionou na Cidade Universitária cerca de 30 alunos dos cursos técnicos de RH e Contabilidade da Etec Votuporanga “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga”. A apresentação do câmpus foi conduzida pela coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Instituição, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, com apoio do colaborador Taffarel Menezes Cirilo, do setor Comercial, na última terça-feira (16).

O objetivo da ação é abrir as portas da Unifev para que a comunidade possa conferir seus diferenciais. “Os alunos da Etec concluem o curso técnico no mês de julho e logo poderão começar uma graduação. Conhecer as nossas instalações, metodologias, projetos e núcleos é uma forma de divulgar nossa Instituição, que oferece estrutura, corpo docente e ensino acadêmico de excelência”, explica a coordenadora dos cursos.

A visita contemplou auditório, biblioteca, startup, Uniestágio, laboratórios de informática e Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF). “Passamos informações importantes, tiramos dúvidas, exibimos o vídeo institucional, ressaltando a nossa marca e destacamos a oferta dos novos cursos de graduação e pós-graduação em EaD da Unifev”, afirmou Lilian.

Na oportunidade, os alunos da Etec encontraram alguns colegas que agora são estudantes da Unifev. “Foi uma feliz coincidência. Os alunos da escola técnica puderem ouvir as experiências vivenciadas pelos universitários”, conta Lilian.

Publicidade