Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições gratuitas para Licenciatura em Pedagogia da Ufscar AVALIAR

Curso será oferecido na modalidade à distância com encontros presenciais na UAB Votuporanga

Publicado em: 11 de abril de 2024 às 21:21

Seguem abertas até o dia 22 de abril, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votuporanga, unidade vinculada à Prefeitura, as inscrições gratuitas para o preenchimento de 50 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de São Carlos – Ufscar.

O curso é oferecido à distância, realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas. Os encontros presenciais são realizados no Polo UAB do município. Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições pelo www.ingresso.ufscar.br

Mais informações também podem ser obtidas no sitehttps://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/ingresso-na-graduacao-ead-2024.

Polo UAB
A Prefeitura de Votuporanga mantém o Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), onde, atualmente mais de 300 alunos frequentam cursos na modalidade à distância de Ensino Superior oferecidos por universidades públicas reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) como, por exemplo, Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), UFU (Universidade Federal de Uberlândia), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), IFSP (Instituto Federal de São Paulo), entre outras.

O Polo da UAB Votuporanga fica localizado na rua Pernambuco, n° 1736, Vila Muniz. O telefone para mais informações é o 3422-8839.
Publicidade