Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mirassol faz final da Série A-2 contra o Batatais

O Leão da Araraquarense precisa de um empate para garantir vaga na final e o acesso à elite do futebol paulista da próxima temporada

Publicado em: 27 de abril de 2016 às 19:41

Esgotado o primeiro lote com 5 mil ingressos, o Mirassol começa a trocar mais 3 mil entradas para o duelo contra o Batatais. A partida acontece no próximo domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, e é válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2.

O Leão da Araraquarense precisa de um empate para garantir vaga na final e o acesso à elite do futebol paulista da próxima temporada. O vencedor deste confronto pega o vencedor de Barretos e Santo André, em final de jogo único o título da competição. No outro embate, o representante do ABC saiu na frente por 2 a 0, jogando em Santo André.



As trocas começaram na manhã desta quarta-feira, no Maião. Na campanha Futebol Sustentável, projeto idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz(E&L Marketing Esportivo) e que tem apoio da Federação Paulista de Futebol, a cada duas garrafas pets o torcedor mirassoelnse troca por um ingresso para o setor da geral.

As garrafas arrecadas serão destinadas à Apae de Mirassol. Nas bilheterias, os ingressos de cadeira cativa serão comercializados a R$ 40 e, para as, arquibancadas, a R$ 20. Há meia-entrada para os dois setores.

DESFALQUES

Para a decisão, o técnico Moisés Egert terá dois desfalques. O zagueiro Ferreira, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Batatais, fora de casa, e o polivalente Luiz Fernando, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e foi substituído em Batatais.

Em compensação, retorna, depois de cumprir suspensão automática, o ala Marcílio. Para o lugar de Ferreira, o substituto imediato é Leandro Amaro, enquanto que, para o posto de Fernando, deverá jogar Marcílio.

Na próxima sexta-feira, acontece o apronto final. Mirassol e Batatais já se enfrentaram nesta temporada duas vezes. Na última rodada da primeira fase, jogando em Mirassol, deu o time da casa por 1 a 0. Já na primeira da partida da semifinal, atuando em Batatais, outra vitória mirassolense pelo mesmo placar.

(Oscar Silva – Futebol Interior)

Publicidade