GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atletas de Votuporanga conquistam 44 medalhas em natação

A equipe foi composta por 45 nadadores, acompanhada pelo técnico Luiz Augusto “Xaninho” e pelos auxiliares Antonio Benjamim “Toninho” e Rowerton Murata Ghioti

Publicado em: 02 de maio de 2016 às 18:02

O final de semana foi muito produtivo para a natação de Votuporanga. A equipe da Associação Votuporanguense de Natação (AVONAT)/ Centro de Excelência de Natação participou, no último sábado (30/04), do Torneio Regional de Natação Mirim a Senior, realizado em Jaboticabal.

Os atletas locais conquistaram 44 medalhas, no campeonato que reuniu 560 participantes de 26 times.

Foram 12 medalhas de ouro, 22 de prata e 10 de bronze. Foram destaques pela AVONAT/ Centro de Excelência os seguintes nadadores: Maria Eduarda Covre Landim (duas medalhas de ouro e uma de prata); Heitor Napolitano Fonseca (duas de ouro e uma de bronze); Luis Fernando Leite (uma de ouro e duas de prata); Julia de Paula Oliveira (uma de ouro e duas de prata); Gabriela Ribeiro Deróide (uma de ouro e três de bronze); Bruno Borgheto Rocha (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze); Caio H. Rodrigues Carvalho (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze); Icaro Ricardo Leão Oliveira (uma de ouro e uma de prata); Guilherme Henrique de Campos (uma de ouro e uma de bronze); Diego Lourenço Nakabashi (um ouro); Edmo Carneiro Ruiz (duas de prata); Amanda de Jesus Souza (uma de prata e uma de bronze); Pamela Junqueira Moreira (uma prata e uma de bronze); Josimara de Oliveira Silva (uma de prata); Adrian Lima Parisi (uma prata); Allyfer Lima Parizi (uma de prata); Brenda Terezinha Martão(uma prata); Danilo Henrique Castanho Trindade (uma de prata); Eduarda de Souza Bailon (uma de prata); Natalia de Oliveira Barbosa (uma de prata); Barbara F. Araújo (uma de prata); Heloise Akemi Ferreira Abe (uma de prata); Lucas Eduardo Sanches Mustafa (uma de prata) e Sarah Caricini Possari (uma de bronze).

A equipe foi composta por 45 nadadores, acompanhada pelo técnico Luiz Augusto “Xaninho” e pelos auxiliares Antonio Benjamim “Toninho” e Rowerton Murata Ghioti. Os atletas viajaram com o apoio de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Federação Aquática Paulista (FAP).

Campeonato Amador de Natação

No dia 14 deste mês, Votuporanga volta a sediar uma competição do calendário oficial da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Trata-se da fase regional do Campeonato Amador de Natação, evento que revelou inúmeros campeões no cenário nacional.

Participarão aproximadamente 120 atletas de Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto e Catanduva, classificando o campeão de cada prova para disputar a final estadual de 26 a 28 de maio em Sertãozinho-SP.

A próxima participação da equipe em competição oficial será no dia 21, em Matão, no Torneio Regional da FAP, ocasião em que os atletas votuporanguenses estarão tentando obter índice para participar da Copa São Paulo de Natação, campeonato de âmbito estadual, que acontecerá no mês de junho em Limeira.



Publicidade