GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santo André é o campeão da Série A-2 após ganhar do Mirassol

Santo André faturou a Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Mirassol, por 1 a 0

Publicado em: 08 de maio de 2016 às 09:34

Em uma partida bastante equilibrada, o Santo André faturou a Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Mirassol, por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia neste sábado (7/5). Os dois times já garantiram vaga na elite do ano que vem.
O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Santo André dominou o primeiro tempo e criou uma boa oportunidade logo aos sete minutos. Samuel aproveitou cobrança de escanteio do meia Branquinho e cabeceou para o chão, exigindo boa defesa de Edson. O Mirassol insistia dos lançamentos diretos e facilitava a vida da defesa do Ramalhão.



Santo André sofreu, mas levou a melhor sobre o Mirassol na decisão da Série A2

O gol nos acréscimos do primeiro tempo foi um verdadeiro balde de água fria no Mirassol, apesar da torcida ter tentado animar os jogadores na descida para o vestiário. Aos 12 minutos, Renatinho finalizou de primeira e a bola quase entrou no ângulo de Zé Carlos.

Em dois lances seguidos, a torcida do Mirassol pediu pênalti. Aos 25, Ferreira cabeceou e a bola tocou no braço de Adriano Apodi, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequência, Diogo Borges interceptou o chute de Renatinho e os jogadores voltaram a reclamar de um toque na mão.

Nos minutos finais, o Mirassol se lançou ao ataque, tanto que até o goleiro foi para a área do Santo André em dois escanteios seguidos. Aos 47, bola cruzada na área e por muito pouco Edson não acertou um bonito voleio.





(Oscar Silva –Futebol Interior)

Publicidade