Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Valentim Gentil faz pedalada solidária

A saída será na frente da Chopplândia com um percurso que deve durar cerca de uma hora

Publicado em: 21 de maio de 2016 às 09:52

Valentim Gentil faz pedalada solidária
Neste domingo, dia 22 de maio, será realizada a 2ª Pedalada Solidária em prol da Santa Casa de Votuporanga e do Hospital do Câncer de Barretos, em Valentim Gentil. A saída será na frente da Chopplândia, às 08 horas, com um percurso que deve durar cerca de uma hora, passando várias ruas da cidade.
A inscrição para participar da pedalada é de uma taxa de R$5,00 ou 1Kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será dividida entre a Santa Casa de Votuporanga e o Hospital do Câncer de Barretos. Quem se inscrever, além de ajudar as entidades, concorrerá a uma bicicleta e a vários brindes.

O organizador da ação, Hilário Pedro Movio, espera que a população de Valentim e pessoas da região abracem essa causa. “Sabemos o quanto o hospital precisa de ajuda, sempre que a gente precisa da Santa Casa, somos bem atendidos e espero que essa pequena contribuição possa colaborar de alguma forma a entidade, convido a todos para participar”.
E esse espírito de solidariedade não para por aí, a ideia é que no mês que vem, eles façam um arrastão por toda a cidade. Para o provedor da instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha. “É maravilhoso ver o quanto os voluntários estão se empenhando para ajudar o hospital. Quero agradecer a todos que estão envolvidos nessa pedalada, pela dedicação em procurar formas de colaborar com a Santa Casa. Por isso, convido a todos para prestigiar a pedalada”.

Publicidade