GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga conquista medalhas na 16ª Corrida do Trabalhador em Tanabi

Os esportistas locais conquistaram pódios em diferentes categorias e conseguiram os melhores tempos na carreira no percurso de cinco mil metros

Publicado em: 16 de maio de 2016 às 18:46

Votuporanga conquista medalhas na 16ª Corrida do Trabalhador em Tanabi
A 16ª Corrida do Trabalhador, em Tanabi, foi marcada pelo excelente desempenho dos atletas da Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga. Os esportistas locais conquistaram pódios em diferentes categorias e conseguiram os melhores tempos na carreira no percurso de cinco mil metros.

Entre os campeões, os votuporanguenses Marcia Borba - categoria de 40 a 44 anos; Aldair Macedo - de 45 a 49 anos; Aparecida Silva - de 55 a 59 anos; Izabel Rocha - de 60 a 64 anos e Jorge Macaé - de 60 a 64 anos.

Ricardo Costa ficou em segundo lugar na categoria de 25 a 29 anos e José Nogueira, de 60 a 64 anos.

Conquistaram medalhas de bronze: Kauan Brito – faixa etária de 18 a 24 anos; Mirian Araujo – na mesma categoria e Cibele Schumaer - de 35 a 39 anos.

Os atletas votuporanguenses Lucas Santos, Antonio Sanches, Adair Dias, Rafael Miani, Junior Delacroce e José Augusto ficaram na quarta posição de suas respectivas categorias. Na quinta colocação, destaques para Fernando Cruz e Valdir Araújo.

A Corrida do Trabalhador teve o percurso de cinco quilômetros, com trechos incluindo uma subida de aproximadamente 400 metros.

Os atletas da Secretaria de Esporte e Lazer terão a próxima competição no dia 29 de maio, na cidade de Olímpia.

Publicidade