Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga tem campeão brasileiro de jiu-jitsu

Atleta foi recebido pelo prefeito Junior Marão

Publicado em: 05 de maio de 2016 às 21:48

O prefeito Junior Marão recepcionou, nesta quinta-feira (5/5), o campeão brasileiro de jiu-jitsu Pedro Marcolino Sales Filho, de 14 anos. O votuporanguense estava acompanhado da mãe, Marilaine Martins Grano, e exibia com orgulho sua medalha de ouro na categoria infantojuvenil – de até 15 anos e acima de 75 quilos.

Marão parabenizou o adolescente, destacando que a administração municipal está de portas abertas para a população. “É um orgulho recepcionar atletas que se destacam no município. Eles são exemplos de empenho e dedicação, tornando Votuporanga referência nacional na área de esportes”, disse.

Pedro conquistou o título de campeão no último dia 30, deixando para trás lutadores das maiores academias do Brasil. “Fiquei muito feliz, com sentimento de dever cumprido, afinal atingi um dos meus objetivos”, contou o atleta.A conquista foi fruto de muito treino. “Comecei na modalidade há quatro anos. Faço treinamento de segunda a sábado, cerca de duas horas”, afirmou Pedro. Sua próxima missão é conseguir vaga no mundial, que acontece em julho. O votuporanguense tem o patrocínio de Sem Miséria Lanches; Radical Capacetes; Dellacy Colchões; Farma Vip; Max Muscle e My Hallf Team.

Publicidade