Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito se encontra com ministro do Esporte

O objetivo é a liberação de recursos para a Arena Plínio Marin

Publicado em: 20 de junho de 2016 às 13:30

Prefeito se encontra com ministro do Esporte
O prefeito Junior Marão participa de audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, nesta terça-feira (21/6), agendada pelo deputado federal Fausto Pinato.

O objetivo é a liberação de recursos para a Arena Plínio Marin, prometidos pelos titulares anteriores. Marão fala, em seu programa de rádio, que "é bom ressaltar que a Prefeitura investiu nesta praça esportiva apenas 30% de seu valor total, o restante do investimento veio do Governo Federal e da venda do antigo estádio. É importante deixar isso muito claro, porque a gente ouve algum tipo de questionamento sobre a administração ter direcionado muito dinheiro dos cofres municipais para a construção da arena, o que não é verdade. Além de ter gerado recursos para esta obra, a venda do antigo estádio ainda serviu para trazer uma das lojas da rede de supermercados Laranjão, um verdadeiro projeto "ganha-ganha": o esporte venceu, com uma arena moderna e a população com um novo empreendimento, que vai gerar 300 vagas de emprego e contribuir para movimentar a economia", salienta.

Ele manifesta seu contentamento com o sucesso da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que superou todas as expectativas. "Foi algo inesquecível, para toda a família, assim como muitos votuporanguenses, também levei meus filhos e eles curtiram muito. É bom também ver um filho da terra, o Lucas Yoshida, fazendo parte da Esquadrilha da Fumaça. Fiquei muito feliz, porque é uma apresentação de altíssimo nível e um orgulho nacional, totalmente gratuito", ressalta ele.

O prefeito aproveitou para dar mais detalhes sobre as obras que estão sendo executadas no Centro de Eventos que, em agosto, receberá o Votu Rodeo Music, a nova versão da tradicional Expô Fisav. "Muitos nunca haviam ido e foi uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem aquele espaço e os serviços prosseguem para ficarem concluídos até agosto, servindo depois para a realização de outros grandes eventos", destaca.

Na parte final do programa, Junior Marão comenta sobre as formaturas recentes, realizadas pelo Senai e pelo Polo da Beleza, salientando a condição de cidade formadora de mão de obra especializada. No encerramento, o prefeito ainda aborda a liberação da ordem de serviço para mais um poço profundo, por parte da Saev Ambiental.

Publicidade