Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Quatro ciclistas são campeões em copa regional

A competição foi realizada no último domingo (10/7), em Andradina.

Publicado em: 12 de julho de 2016 às 13:30

Quatro ciclistas são campeões em copa regional
Quatro ciclistas de Votuporanga tiveram 100% de aproveitamento e se consagraram campeões da 4ª etapa da 15ª Copa ABD Bike Center de MTB. A competição foi realizada no último domingo (10/7), em Andradina.

Na categoria “Elite-Pró Masculina”, Liniker Padoan Godoy Vilches foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, depois de percorrer 46 quilômetros em um circuito misto e com muito areião no tempo de uma hora e 29 minutos, com média de 31 quilômetros por hora.

Viviane Teiko Hara conquistou o primeiro lugar na categoria “Elite-Pró Feminina”, com velocidade média de 23 quilômetros por hora. Vinícius Igor de Oliveira competiu na categoria Sub-20 e subiu ao lugar mais alto do pódio com um tempo de uma hora e 32 minutos.O veterano Nelson Xavier finalizou sua participação em uma hora e 39 minutos, levando para casa o troféu da categoria “Sub-55”.

O próximo foco é a participação nos Jogos Regionais do Interior, que será realizado em Araçatuba entre os dias 21 e 25 deste mês. A equipe já está treinada e preparada para conquistar o melhor resultado possível com os seguintes ciclistas: Liniker Padoan Godoy Vilches, Ederson Carlos Dias de Sousa, Marcos Albieri Maior, Gustavo Batista Zerlote, Leandro Maciel Marangoni, Jhonatan Queiroz Leite, Carlos Renan Zamboni Coelho, Vinícius Igor de Oliveira, Rodrigo Caetano da Silva Junior, Eduardo Freitas Barros, Jecemildo Pereira da Silva, Osvaldo Soares Junior, Paulo Roberto da Silva, Valéria Aparecida Conceição e Viviane Teiko Hara.

Nos cinco dias de competições nos Jogos Regionais, os ciclistas irão participar das seguintes provas: BMX; Mountain Bike; Velocidade Olímpica por Equipe e Individual; critérios por Pontos (Australiana) e 100 quilômetros (Resistência).

Publicidade