GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Taça da Amizade tem goleada

O campeonato prossegue no próximo sábado, a partir das 14 horas

Publicado em: 19 de julho de 2016 às 17:10

Taça da Amizade tem goleada
Em mais uma rodada da Taça Amizade de Futebol Minicampo, realizada na tarde do último sábado (16/7), outra grande goleada do torneio foi registrada no jogo entre Unidos da Estação sobre o ECJJ, quando o time da zona sul venceu por 6 a 0.

Na abertura da rodada no campo da Praça Nozomu Abê, vitória apertada do Boa Vista sobre o Esporte Estação pela contagem mínima. Com estes resultados, o Nacional mantém a liderança, com seis pontos.

Pelo grupo B, três jogos movimentaram a segunda rodada, com duelos realizados no campo da Praça Manoel Ramalho Mata, também na tarde de sábado. No primeiro confronto, Unidos Esporte lutou bravamente, mas não conseguiu impedir a vitória do Unidos do Pozzobom, pelo placar de 4 a 3. Na sequência, o Sonho Meu passou por cima do Nacional, goleando por 4 a 2. Na partida de fundo, Facchini perdeu mais uma, desta vez para o RD Bul, pela contagem mínima. O Sonho Meu segue absoluto na ponta, com três vitórias seguidas.

O campeonato prossegue no próximo sábado, com as seguintes partidas: na Praça Nozomu Abê, pelo grupo A, às 15h, o Romera encara o Unidos da Boa Vista, seguido pelo duelo entre Du Vale e ECJJ. No campo da praça Manoel Ramalho Mata, movimentando o grupo B, às 14h, o time da casa, o Cecap II, recebe o Facchini. Logo depois, tem RD Bul e Sonho Meu, com Nacional e Unidos do Pozzobom fechando a rodada, às 16h. A Taça da Amizade é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Publicidade