Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Veterano de futebol de Votuporanga na fase final

Domingo acontecem as semifinais do certame, em rodada dupla a partir das 9h, na Arena Plínio Marin

Publicado em: 12 de julho de 2016 às 13:28

Iniciado em maio deste ano, o Campeonato de Futebol Veteranos “José Carlos Maluf” aproxima-se do seu final. No próximo domingo (17), acontecem as semifinais do certame, em rodada dupla a partir das 9h, na Arena Plínio Marin. O primeiro jogo reunirá a equipe do Bar Pinguim/Garfus Restaurante, primeiro lugar da fase, e o quarto colocado, o time de Valentim Gentil.

Na sequência, Votuporanga Esporte Clube (VEC) – que está na segunda posição - enfrenta o terceiro melhor classificado, o Clube dos 40.A realização do torneio é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com a Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV). O secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha - Mineiro - espera um bom público para prestigiar as partidas, "já que são duelos de bom nível técnico e com muitos atletas conhecidos dos torcedores, alguns até defenderam a Associação Atlética Votuporanguense”.

O presidente da ARAV, Rodrigo Ortiz, lembra que estiveram envolvidas no campeonato, além dos semifinalistas, as equipes de Cosmorama, Construtora Mariano, Açougue do Niva, Sorveteria Skimel e Careca Pinturas. O sistema de disputas foi simples, com todos se enfrentando num único grupo, classificando-se as quatro melhores equipes para as semifinais. A entrada para os jogos é totalmente gratuita.

Publicidade