Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga fica em 5º lugar nos Jogos Regionais

Ao todo 250 atletas participaram do maior evento esportivo regional em Araçatuba

Publicado em: 01 de agosto de 2016 às 18:45

Votuporanga fica em 5º lugar nos Jogos Regionais
Cinquenta e nove medalhas, sendo 17 de ouro, 22 de prata e 20 de bronze. Este foi o resultado que garantiu a quinta colocação de Votuporanga na 60ª edição dos Jogos Regionais do Interior, realizada em Araçatuba. O município conquistou 171 pontos na Primeira Divisão, dois atrás da quarta posição, Penápolis. São José do Rio Preto, Araçatuba e Catanduva fizeram o pódio.

Nove modalidades votuporanguenses se classificaram para os Jogos Abertos, que serão realizados em São Bernardo entre os dias 10 e 24 de setembro. Ciclismo masculino, Bocha, Damas misto, Tênis masculino, Judô feminino, Natação Atletas Com Deficiência (ACD), Taekwondo, Biribol e Natação masculino e feminino por índice.

O secretário de Esporte e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro, comemora o resultado. “Nosso objetivo era ter o mesmo desempenho do ano passado – quando ficamos entre os seis primeiros, ou melhorar nossa posição no ranking. Conseguimos a quinta colocação com sentimento de quarta, devido aos poucos pontos de diferença. Quero parabenizar toda a nossa delegação pela dedicação e amor ao esporte”, disse.

Ao todo, 250 atletas de Votuporanga participaram da competição. O município concorreu nas modalidades: Atletismo feminino e masculino e Atletas com deficiência (ACD) masculino; Biribol masculino; Bocha masculino; Capoeira masculino e feminino; Ciclismo masculino e feminino; Damas misto; Futebol masculino; Futsal masculino e feminino; Judô masculino e feminino; Caratê masculino; Malha masculino; Natação feminino e masculino e ACD masculino; Taekwondo masculino; Tênis de mesa masculino; Tênis feminino e masculino; Vôlei de praia masculino e feminino; Vôlei masculino e feminino e Xadrez masculino e feminino. A equipe de apoio foi composta por 14 votuporanguenses.

Mineiro destacou que a delegação é formada por 80% de atletas locais. “Buscamos valorizar os pratas da casa, que tanto se empenham em representar a cidade nas competições”, finalizou.

Publicidade