Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atletismo faz bonito na 11ª Corrida de Meridiano

No ranking geral – masculino e feminino, dois votuporanguenses subiram no degrau mais alto do pódio

Publicado em: 24 de outubro de 2016 às 18:46

Atletismo faz bonito na 11ª Corrida de Meridiano
A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo fez bonito na 11ª Corrida de Aniversário de Meridiano neste domingo (23/10). No ranking geral – masculino e feminino, dois votuporanguenses subiram no degrau mais alto do pódio.

Paulo Pereira Lima foi o grande campeão no geral masculino. Ele concluiu a prova de 8.500 metros no tempo de 29 minutos e 36 segundos. Karina Franzin foi o primeiro lugar feminino no geral, encerrando o trajeto de 6.600 metros com 29 minutos e 17 segundos.

Rafael Miani conquistou a terceira colocação, de 30 a 34 anos. Na faixa etária de 40 a 44 anos, Marcos Alberto dos Santos venceu. De 45 a 49 anos, Antônio Carlos Sanches ficou em segundo lugar. Silvio Natal Bocato ficou na terceira colocação, na mesma categoria.

O pódio da categoria de 50 a 54 anos foi repleto de votuporanguenses. Osmani Furnielis Borba foi o campeão, seguido por Maurício Padilha e José Roberto Medalha, respectivamente.

João Catarin Henrique foi o primeiro lugar de 65 a 69 anos. Na mesma faixa etária, Adair Dias ficou na quarta colocação.

Feminino

Jaciara Andrade ficou na quarta posição no ranking geral. Mirian Araújo foi a vencedora na faixa etária de 15 a 20 anos. De 35 a 39 anos, Cibele Terezinha Schumaer ficou na segunda colocação. Márcia Borba, de 40 a 44 anos, foi a campeã. Na mesma categoria, Mara Costa encerrou participação em terceiro lugar.

A votuporanguense Vera Zanco conquistou a primeira posição de 50 a 54 anos. Arlete Mendes dos Santos ganhou a medalha de prata.

Maria Aparecida Souza Silva chegou em primeiro lugar de 55 a 59 anos. Isabel Rocha ficou na primeira colocação na faixa etária de 60 anos acima. Débora Carvalho encerrou sua participação com medalha de ouro na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE).

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade