Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Landin/Onix abre Copa de Futsal dos Comerciários com goleada

Nove equipes se inscreveram para o campeonato. Os times, divididos em dois grupos se enfrentam nas 8 primeiras rodadas

Publicado em: 09 de novembro de 2016 às 21:12

Landin/Onix abre Copa de Futsal dos Comerciários com goleada
A edição 2016 Copa de Futsal dos Comerciários de Votuporanga teve início na última segunda-feira (7/11) com a equipe Landin/Onix galeando o time da Vitally`s por 12 a 0. O segundo jogo da 1ª rodada terminou com o placar de 5 a 2 para o Duvalle/Montilha sobre o Proença.

Na terça-feira, a primeira partida, entre Votuchevro/Aliança e Doidão foi bastante disputada, principalmente na primeira etapa, quando as duas equipes chegaram a liderar o placar. Mas, nos minutos finais, o Votuchevro/Aliança mostrou superioridade abrindo 2 gols de diferença e cerrou a partida vencendo por 6 a 4.

Fechando a 2ª rodada, um empate por 5 a 5 entre JB e Estrela II. A 3ª rodada será aberta nesta quinta-feira (10/11), às 20h, com a partida entre Leiceter e Landin/Onixe se encerra com a equipe do Doidão enfrentando o Proença, às 20h45, no Ginásio Mário Covas, assim como todos os outros jogos do campeonato.

Este ano, nove equipes se inscreveram para o campeonato. Os times, divididos em dois grupos se enfrentam nas 8 primeiras rodadas, e na sequência, os segundos e terceiros colocados de cada grupo disputam de forma cruzada, uma vaga na semifinal junto aos primeiros. Os vencedores fazem a grande final, dia 9 de dezembro, às 20h. A premiação em medalhas e troféus será feita ao campeão e vice, assim como, para o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

Publicidade