Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Arena Plínio Marin sedia Copa São Paulo de Futebol Júnior

Competição vai receber três equipes: Grêmio, Brasília F.C. e Auto Esporte (PB). A entrada dos jogos será gratuita

Publicado em: 14 de dezembro de 2016 às 20:36

Arena Plínio Marin sedia Copa São Paulo de Futebol Júnior
O ano de 2017 tem início com muito esporte. A Arena Plínio Marin – casa do Votuporanguense - sedia a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo mês, recebendo três equipes: Grêmio, Brasília F.C. e Auto Esporte (PB). A entrada dos jogos será gratuita.

O secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro), esteve na Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta terça-feira (13/12). Mineiro estava acompanhado dos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso e Walter José dos Santos (Wartão) e foi recepcionado pelo vice-presidente Fernando Enes Solleiro, Coronel Isidro Suita Martinez (Departamento de Infraestrutura de Estádios) e Cristina Abreu (diretora de Departamento de Competições). “Recebemos materiais esportivos e informações gerais do campeonato e regulamento. Estamos entre as 30 sedes da Copa São Paulo, o que nos enche de orgulho”, disse o secretário.

A competição terá início no dia três, com partida entre CAV e Auto Esporte, a partir das 14h. No mesmo dia, Grêmio encara Brasília às 16h, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

A Alvinegra faz duelo com Brasília no dia cinco, às 14h. Em seguida, Auto Esporte pega Grêmio. No último dia da primeira fase (07/1), Brasília joga com Auto Esporte, às 9h. A rodada é encerrada com o confronto entre CAV e Grêmio, com transmissão ao vivo pela Rede Vida. Nesta etapa, classificam duas equipes.

Mineiro disse que é a segunda vez que Votuporanga recebe a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a primeira foi em 2013. “Sabemos da importância de sediar um grupo. A torcida pode acompanhar jogos de muita qualidade, vibrando pela Pantera e dando boas-vindas para outros times. Além disso, a economia também sofre reflexos, com a chegada de delegações que movimentam ainda mais nossa hotelaria, restaurantes e variados serviços”, finalizou.

Publicidade