Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense contrata Pikachu e confirma Cavalo para temporada

Uálisson Pikachu, que defendeu Barretos e São Caetano em 2016

Publicado em: 26 de dezembro de 2016 às 18:30

Votuporanguense contrata Pikachu e confirma Cavalo para temporada
O Votuporanguense apresentou ao seu torcedor duas novidades na última semana. São os atacantes Uálisson Pikachu, que defendeu Barretos e São Caetano em 2016, e a renovação do empréstimo de Anderson Cavalo, que pertence ao São Bento.

Pikachu tem 27 anos e começou sua carreira no Funorte-MG. Ainda em Minas Gerais, o atacante jogou por Villa Nova, URT, Caldense, Boa Esporte, Montes Claros e Nacional, antes de tentar a sorte em São Paulo. No interior paulista, Pikachu defendeu o Barretos e estava, no segundo semestre, no São Caetano, que disputou a Copa Paulista.

Já Anderson Cavalo é conhecido pela torcida. O atacante participou o acesso à Série A2 pelo CAV, deixando o time depois para defender o São Bento no Paulistão 2016. Emprestado pelo time sorocabano à Alvinegra, Cavalo se envolveu em uma briga em jogo contra o RB Brasil e levou 26 jogos de suspensão.

Mesmo com a pena agora reduzida a quatro jogos, o Azulão Sorocabano decidiu emprestar Cavalo novamente ao Votuporanguense, já que o Paulistão, divisão onde está o Bentão, possui sete rodadas a menos que a Série A2 em 2017.







(GloboEsporte.com, via TVTEM)

Publicidade