Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições para escolinha de futebol do Pigmeu

Detalhes no CSU, pelo telefone 3426-1200, ou diretamente com o Pigmeu, no Ginásio "Hernani de Mattos Nabuco"

Publicado em: 06 de janeiro de 2017 às 19:21

Já estão abertas as inscrições para as escolinhas de futsal da Prefeitura de Votuporanga. As aulas são voltadas para crianças e jovens, a partir de 5 anos, e acontecem no Ginásio Municipal “Hernani de Mattos Nabuco", no bairro Vila América, sob a responsabilidade da Secretaria de Esporte e Lazer.De acordo com o responsável, Sidnei Santana, o Pigmeu, "o trabalho será realizado para formar equipes, com o objetivo de possibilitar que o município venha a disputar vários torneios no decorrer do ano".

As aulas obedecem a um calendário específico, durante toda a semana e nos dois períodos, manhã e tarde, com estruturação por idade. "A inscrição e aulas são gratuitas, sendo necessário apenas que, na matrícula, o interessado esteja acompanhado por pais ou responsáveis legais, levando consigo o documento de identidade, que pode ser a certidão de nascimento ou cédula de identidade, o RG", informa Pigmeu.

Novos Talentos

O secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo da Cunha, afirma que “embora sempre estejamos buscando novos talentos, o objetivo principal do prefeito João Dado agora é oferecer à nossas crianças e adolescentes, uma opção de lazer saudável e de ocupação de suas horas ociosas, distanciando-os dos caminhos das drogas e da marginalidade”, diz.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria, no CSU, pelo telefone 3426-1200, ou diretamente com o Pigmeu, no Ginásio "Hernani de Mattos Nabuco" - localizado na Rua Canadá, e pelo celular 99791-9180.

Publicidade