Após quatro jogos de fora do Campeonato Paulista da Série A2, cumprindo as últimas partidas de suspensão impostas pelo TJD da Federação Paulista de Futebol, o atacante Anderson Cavalo finalmente está livre para voltar a jogar pelo Clube Atlético Votuporanguense. Nos últimos dias, o atleta treinou forte e diz estar preparado como nunca para voltar a vestir a camisa alvinegra.
Cavalo deve voltar ao time nesta quarta-feira (15), contra o Sertãozinho às 16h na Arena Plínio Marin em Votuporanga. A escalação dele depende apenas do aval do técnico Ito Roque. O CAV vive um momento delicado na competição, somando uma vitória e três derrotas na competição.
O atacante diz estar pronto para ajudar. "Estou me preparando como acredito que eu que nunca me preparei", afirma. Anderson acredita que "o Campeonato Paulista da A2 é muito competitivo, difícil, onde não pode dar mole. Tem que sempre pontuar".
Segundo maior artilheiro do Clube Atlético Votuporanguense, o atacante aposta na qualidade do time. "O elenco é muito bom e vai evoluir e adquirir maior confiança a cada dia. Acredito que iremos fazer um grande campeonato". Com 30 anos, o atleta tem passagens por vários clubes, como Bandeirante de Birigui, Guarani, Olé Brasil, Votoraty, América de Natal, São Bento, Grêmio Novorizontino,Marília, Botafogo da Paraíba, Linense e agora, Votuporanguense.