Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rio Claro goleia e Votuporanguense se complica na classificação

CAV perde de 4 x 0 e precisa de vitória no sábado à tarde na Arena Plínio Marin

Publicado em: 30 de março de 2017 às 06:57

Rio Claro goleia e Votuporanguense se complica na classificação
Os pouco mais de 450 torcedores que compareceram no Estádio Augusto Schimidt Filho na noite desta quarta-feira com certeza não se arrependeu.

Em uma atuação impecável do atacante Danilo Lopes, autor de três gols, oRio Clarogoleou oVotuporanguense, por 4 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista daSérie A2.

Invicto há três jogos, o Galo Azul chegou aos mesmos 27 pontos do líder São Caetano e está em segundo lugar por conta do número de vitórias (8 contra 7). A distância para o Penapolense, quinto colocado, é de quatro pontos. Já o Votuporanguense estacionou nos 15 e, em 13º lugar, segue ameaçado de rebaixamento.

O JOGO

O Votuporanguense até começou bem a partida, mas o Rio Claro precisou de apenas 14 minutos para abrir o placar. Após bate e rebate dentro da área, Hudson cruzou e Danilo Lopes desviou para o gol. Logo depois, Fernandinho arriscou e a bola passou raspando a trave defendida por Vitor, que apenas observou.

Aos 24, o Galo Azul ampliou novamente com Danilo Lopes, mas dessa vez o cruzamento veio pelo lado direito. O Votuporanguense estava perdido em campo e era totalmente dominado pelos donos da casa, que tiraram um pouco o pé no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Votuporanguense por muito pouco não diminuiu aos sete minutos. Anderson Cavalo girou em cima do zagueiro e soltou a bomba no travessão. Depois foi a vez de Paulo Henrique levar perigo. O meia cabeceou pela linha de fundo.

A pá de cal foi jogada aos 21 minutos e novamente por Danilo Lopes. Quando o Votuporanguense dominava a partida, o artilheiro desceu no contra ataque, passou fácil por Gregory e bateu no cantinho do goleiro. Mesmo assim, o CAV seguia em busca do gol de honra.

Gregory cabeceou após cobrança de escanteio e Franco salvou em cima da linha. Anderson Cavalo não conseguiu aproveitar o rebote. Aos 41 minutos, Fernandinho cobrou falta e Rodrigo desviou na primeira trave de cabeça, fazendo o quarto para o Rio Claro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Rio Claro volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No sábado, o Votuporanguense recebe o Mogi Mirim, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Os jogos são válidos pela 15ª rodada.



(Futebol Interior)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade