Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PRESENTEIA TORCEDOR DO CAV

ACV distribui ingressos e sorteia bike no jogo deste sábado

Publicado em: 16 de março de 2018 às 18:31

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PRESENTEIA TORCEDOR DO CAV
A partida decisiva deste sábado (17/3) para o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), no Campeonato Paulista da Série A2, contará com um reforço na torcida. A ACV (Associação Comercial de Votuporanga), que apoia diversas iniciativas no município, também vestiu a camisa da alvinegra e marcará presença, além de presentear consumidores com ingressos para a partida contra o Sertãozinho.

Nesta sexta-feira (16/3) e sábado (17/3), a entidade distribuirá ingressos da partida para consumidores que estiverem no centro de Votuporanga. A quantidade é limitada. Esses consumidores que forem assistir a partida na Arena Plínio Marin também concorrerão a uma bicicleta, que será sorteada no intervalo do jogo.

“A Votuporanguense leva o nome de Votuporanga para todo o Estado e estamos sempre na torcida para que a nossa equipe avance e conquiste os seus resultados. Com a união de toda a população, temos a certeza que as merecidas e desejadas vitórias acontecerão. Temos que mandar energias positivas para os nossos jogadores, que gostam de ver a casa cheia”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

CAV enfrenta Sertãozinho depois de duas vitórias seguidas fora de casa, neste sábado (17/3), às 15 horas. Se ganhar, a equipe seguirá na competição com esperanças de classificação para a segunda fase. Atualmente, o time tem 18 pontos na tabela e ocupa a décima posição no Campeonato Paulista da Série A2.

Ingressos

Os ingressos para a partida CAV X Sertãozinho podem ser comprados na bilheteria da Arena Plínio Marin por R$10 para a arquibancada do Setor 2 (arquibancada atrás do gol). Torcedores que desejarem o Setor 1 (arquibancada lateral), o ingresso é R$30.

Publicidade