Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA CONQUISTA 7 MEDALHAS NO TAEKWONDO

Atletas deram show de desempenho na 5ª Copa de Rio Preto

Publicado em: 18 de abril de 2018 às 13:05

VOTUPORANGA CONQUISTA 7 MEDALHAS NO TAEKWONDO
Os atletas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev trouxeram sete medalhas de ouro final de semana, em São José do Rio Preto, nas disputas da 5° Copa Rio Preto de Taekwondo. Todos os oitos atletas votuporanguenses ficaram entre os finalistas, dos quais Isabella Silva Menezes, Alexandre Centurione Junior, Diego Gimenes, Vitor Beneti e Valdomiro Alves da Silva Neto sagraram-se campeões nas suas lutas.

Ainda na modalidade Luta, a equipe também teve medalha de prata com Douglas Dias e um bronze para Ewerton Tassi. Na modalidade Poomsae (formas), Ewerton Tassi e Diego Gimenes conquistaram ouro, enquanto José Eduardo Queiroz Simões e Isabella Silva Menezes ficaram com a prata. A competição reuniu academias consagradas de toda a região, com a presença de diretores da FTP - Federação Paulista de Taekwondo, dentre eles o Grão Mestre Cícero.

A delegação que representa a Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev nas competições regionais, é formada na sua totalidade por nove atletas, cuja comissão técnica é comandada pelo kyosanin Ewerton Lopes Tassi, Leticia Giacomini e Ivan Oliveira. O grupo segue firme a preparação para as disputas, no final de junho, do Brazil Games, que contará com cerca de mil atletas.

Os treinos acontecem aos sábados e domingos, no ginásio do Complexo Mário Covas, sempre às 15h, e há algumas vagas para quem se interessar em praticar o Taekwondo. De acordo com o kyosani (professor, em coreano) Ewerton, "trata-se de um projeto social que tem dado tão certo que o secretário José Ricardo e o prefeito João Dado pretendem expandi-lo, até meados de junho, para outros locais, para que mais pessoas, principalmente crianças e jovens, possam ter a oportunidade da sua prática".

Publicidade