Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE HIDROGINÁSTICA

Vereadores reconheceram dedicação ao trabalho dos profissionais

Publicado em: 03 de maio de 2018 às 20:00

HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE HIDROGINÁSTICA
Por iniciativa do vereador Silvio Carvalho, a Câmara Municipal de Votuporanga prestou justa homenagem a dois professores de hidroginástica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, dia 2, os vereadores aprovaram e concederam votos de congratulações aos professores da rede municipal de esportes, Jéverton Silvério da Silva e Thaiz Helena Grandizoli,pelos seus relevantes trabalhos que vem proporcionando uma melhor qualidade de vida e bem estar aos moradores de Votuporanga.

A entrega das honrarias foi feita pelo vereador autor da homenagem e contou com uma plateia repleta de alunos, colegas de trabalho e demais professores da Secretaria de Esportes e Lazer.





Os homenageados:




Jeverton atua há 13 anos como profissional na área se especializando em natação e hidroginástica com vários cursos, e em seu currículo traz uma bagagem profissional como Árbitro de Voleibol pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo, Árbitro de Natação pela Federação Aquática Paulista e Árbitro de Biribol pela Liga Nacional de Biribol.



Hoje, fazendo parte do elenco de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer desde 2012, sempre atuando como Professor de Natação e Hidroginástica, desde 2012 dá aulas no Complexo Esportivo Victor Hugo Garcia Jorge, que conta diariamente com aproximadamente 160 alunos, entre crianças e adultos, onde desenvolveseu trabalho com muito respeito e amor a sua profissão e aos seus alunos.



O vereador destaca que o esporte é o caminho para termos uma vida mais saudável, pois, o mesmo além de proporcionar condicionamento físico, promove a interação entre as pessoas em um ambiente sem vícios e que provoca emoções positivas em diversos aspectos.






Thaíz Helena Grandizoli formada em Educação Física, Licenciatura Plena pela FISA – Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul.

Há oito anos de idade já era atleta de voleibol, fazendo parte da Federação Paulista de Voleibol representando e engrandecendo o nome de Votuporanga. Posteriormente foi contratada para representar as cidades de São José do Rio Preto, Bauru, Guarulhos e Brasília, encerrando sua carreira no Vôlei em nosso Município.

Após a sua formação profissional que se deu em 2001, atuou como Professora de Educação Física, na rede municipal de ensino fundamental (1ª a 4ª série) paralelamente com sua vida esportiva como atleta de Biribol, consagrando-se campeã em diversos campeonatos junto às suas equipes, e em uma dessas conquistas resultou em duas piscinas oficiais de Biribol para o Município. Ainda devemos destacar que a mesma foi contratada pelo Assary Clube de Campo atuando como professora de Academia, Biribol e Hidroginástica.

Hoje, fazendo parte do elenco de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer desde 2007, iniciou seus trabalhos como Professora de Hidroginástica no Ginásio de Esportes e Lazer Mário Covas com cerca de 200 alunos acima de 20 anos, e também no Complexo Esportivo Victor Hugo Garcia Jorge desde 2017, com aproximadamente 100 alunos acima de 20 anos, onde desenvolve o seu trabalho com muito respeito e amor a sua profissão e aos seus alunos.

Publicidade