Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MELHORIAS NO "MÁRIO COVAS"

Prefeitura e Estado entregam obras de R$ 150 mil no complexo esportivo

Publicado em: 23 de julho de 2018 às 19:18

MELHORIAS NO
A reforma e revitalização do Complexo Esportivo "Mário Covas" foram apresentadas pelo Prefeito João Dado na última sexta-feira (20/7) durante evento que contou com a presença da Chefe de Assessoria Parlamentar da Secretaria de Esportes do Estado, Priscila Rodrigues Martins da Silva e de esportistas que frequentam o espaço.

A inauguração contempla o calendário de festividades alusivas aos 81 anos de Votuporanga.O investimento de R$ 150 mil foi liberado ao município pelo Governo do Estado, a pedido do Prefeito e do Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro.Entre as adequações realizadas no projeto destacam-se a instalação de placares eletrônicos na quadra e no campo de malha, bebedouro, forro de PVC no campo de malha; reforma dos vestiários da quadra, da sala multiuso e do campo de futebol; substituição de portas, esquadrias e luminárias. Destaque para os campos de bocha e malha, que de acordo com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, são considerados os mais estruturados e completos de todo Estado.Visando melhorar ainda mais a área esportiva no município para os 62ª Jogos Regionais, a Prefeitura de Votuporanga tem investido em reformas e adequações em diversas praças.

Em 2017, oito delas receberam as melhorias, entre elas, o Campo de Futebol do Distrito de Simonsen, o Complexo Esportivo “Faies Habimorad” (campo da Ferroviária) e a Praça de Esportes “João Toloni”. O município tem se destacado por sediar grandes competições, como os Jori (Jogos Regionais dos Idosos) realizado ano passado."Nossas praças esportivas estão sendo ampliadas e readequadas, tornando-se referência para toda a região. A partir de agora, com muito mais efetividade, nossa população utilizará este Complexo para a prática de exercícios, e os nossos esportistas votuporanguenses poderão contar com um espaço reestruturado para seus treinos. A área esportiva tem sido bastante impulsionada no município, mas queremos avançar ainda mais, incentivando a prática de diversas modalidades junto à comunidade e investindo cada vez mais em nossos atletas na formação da Geração Esporte", ressaltou o Prefeito.

Participaram do ato de entrega na última sexta-feira, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Mônica Pesciotto de Carvalho, vereadores, dentre eles, o presidente da Câmara, Osmair Ferrari, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha, o Mineiro, além de parte da equipe de governo, vereadores, comunidade e representantes dos times de Bocha e Malha que frequentam o local.

Publicidade