Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TURMA DO PEDAL COM TUDO

Equipes de Votuporanga se garantem

Publicado em: 09 de outubro de 2018 às 18:20

TURMA DO PEDAL COM TUDO
Os atletas da equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev tiveram um desafio intenso no último final de semana. Dessa vez, os ciclistas participaram de dois dias de competições na área rural conhecida como Vale dos Dinossauros, entre os municípios de São José do Rio Preto e Mirassol. O 1º Desafio MTB Tour the Bike teve início no sábado (6/10), em um circuito “XCO” no interior do Vale, com muitos obstáculos naturais, curvas, descidas, subidas e de acordo com os participantes, com considerável grau de dificuldade.

No domingo (7/10), os ciclistas largaram juntos em um percurso pelas estradas da região com uma elevada altimetria. O trecho final passou pelo interior do vale, repetindo o local do primeiro dia. Neste percurso, o tempo dos competidores também foi cronometrado durante toda a prova.

O resultado final foi calculado através da soma dos tempos de cada atleta nos dois dias da competição. Os votuporanguenses fizeram bonito e representaram a cidade com vários atletas no pódio. Na categoria Elite Geral – Masculina, Liniker Padoan Godoy Vilches e Vinicius Moretti Montoro ficaram com o segundo e quarto lugar, respectivamente. Na categoria Master, Marcos Albieri Maior, garantiu a quinta colocação.

Já na categoria Elite Geral – Feminina, Viviane Teiko Hara, Karina Franzin e Valéria Aparecida da Conceição, garantiram a segunda, quarta e sexta colocação, respectivamente.

Copa Regional

No próximo domingo (14/10), a equipe de ciclismo de Votuporanga participará da última etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista, na cidade de Assis, com grandes chances de medalhas para a cidade.

Publicidade