O Votuporanguense conseguiu vencer o confronto direito com o Atibaia e terminou na liderança do Grupo 7. Atuando no Benitão, em Rio Claro-SP, na tarde de ontem (20), o Falcão abriu 2 a 0, mas o CAV teve forças para buscar o 3 a 2, na sexta e última rodada da Segunda Fase. A dupla já estava classificada às quartas de final da Copa Paulista.
Com mais três pontos, a equipe alvinegra foi aos 13 e ficou quatro à frente do time alaranjado. São Caetano e Rio Claro, por outro lado, se enfrentaram sabendo que estavam desclassificados. Com o empate sem gols no Anacleto Campanella, o Azulão ficou na lanterna, com três pontos, dois abaixo do Galo Azul.
QUEM É QUE SOBE?
Os dois times, já classificados, iniciaram o duelo com pouca intensidade. Apesar disso, o Votuporanguense era ligeiramente superior, mas apresentava dificuldades em criar chances claras. O Atibaia, mais defensivo, porém, abriu o placar logo em sua primeira chegada: Mineiro aproveitou escanteio cobrado fechadinho do lado esquerdo e, dentro da pequena área, escorou de cabeça para o fundo das redes, aos 22 minutos. Depois gol, nenhuma das equipes conseguiu levar perigo.
ELETRIZANTE
Os mandantes voltaram do intervalo dispostos a confirmarem o triunfo o mais rápido possível. Após duas oportunidades, desperdiçadas por ter finalizado com pouca força, o Falcão chegou a segundo gol, aos nove minutos: o arqueiro alvinegro bateu roupa na finalização de fora da área, Mascote recebeu cruzamento e, dentro da pequena área, sem qualquer tipo de marcação, só completou para as redes.
(Futebol Interior)