Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGUENSE GANHA DE VIRADA EM ATIBAIA

CAV chega a fase decisiva da Copa Paulista e vai pegar Taubaté

Publicado em: 21 de outubro de 2018 às 09:14

O Votuporanguense conseguiu vencer o confronto direito com o Atibaia e terminou na liderança do Grupo 7. Atuando no Benitão, em Rio Claro-SP, na tarde de ontem (20), o Falcão abriu 2 a 0, mas o CAV teve forças para buscar o 3 a 2, na sexta e última rodada da Segunda Fase. A dupla já estava classificada às quartas de final da Copa Paulista.
Com mais três pontos, a equipe alvinegra foi aos 13 e ficou quatro à frente do time alaranjado. São Caetano e Rio Claro, por outro lado, se enfrentaram sabendo que estavam desclassificados. Com o empate sem gols no Anacleto Campanella, o Azulão ficou na lanterna, com três pontos, dois abaixo do Galo Azul.
QUEM É QUE SOBE?
Os dois times, já classificados, iniciaram o duelo com pouca intensidade. Apesar disso, o Votuporanguense era ligeiramente superior, mas apresentava dificuldades em criar chances claras. O Atibaia, mais defensivo, porém, abriu o placar logo em sua primeira chegada: Mineiro aproveitou escanteio cobrado fechadinho do lado esquerdo e, dentro da pequena área, escorou de cabeça para o fundo das redes, aos 22 minutos. Depois gol, nenhuma das equipes conseguiu levar perigo.

ELETRIZANTE
Os mandantes voltaram do intervalo dispostos a confirmarem o triunfo o mais rápido possível. Após duas oportunidades, desperdiçadas por ter finalizado com pouca força, o Falcão chegou a segundo gol, aos nove minutos: o arqueiro alvinegro bateu roupa na finalização de fora da área, Mascote recebeu cruzamento e, dentro da pequena área, sem qualquer tipo de marcação, só completou para as redes.



(Futebol Interior)
Publicidade