Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOGÃO NA ARENA PLÍNIO MARIN SELA DESTINO DO VOTUPORANGUENSE

CAV x Atibaia decidem quem vai pra final da Copa Paulista

Publicado em: 18 de novembro de 2018 às 08:27

JOGÃO NA ARENA PLÍNIO MARIN SELA DESTINO DO VOTUPORANGUENSE
Após o disputado empate pelo placar de 1 a 1 no jogo de ida, Votuporanguense e Atibaia voltam a se enfrentar hoje (18), às 11h. O confronto de volta acontece na Arena Plínio Marin. Quem vencer o duelo avançará à grande final da Copa Paulista.
Com a igualdade, os dois times jogam por uma vitória simples na segunda parte do duelo. Um novo empate levará a decisão da vaga na final para os pênaltis. Os finalistas da Copa Paulista garantem vaga na próxima edição do Brasileiro Série D ou da Copa do Brasil, sendo que o campeão escolherá qual deseja disputar.
Para a partida de volta, o Votuporanguense conta com apoio do Programa Futebol Sustentável, que disponibilizou 3 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas Pet.O time da casa espera bom público na Arena Plínio Marin.
DESFALQUE E RETORNO
Com uma fratura no nariz, o goleiro Paulo Roberto dá lugar para Bruno Pianissolla. Em compensação, o meia atacante Erik Salles cumpriu automática e fica à disposição do técnico Rafael Guanaes.

O atacante Erick Salles do Votuporanguense que na primeira partida não atuou, agora fica à disposição da comissão técnica no jogo da volta, o atacante encara esse duelo diante do Atibaia um dos mais importantes. “Encaro essa partida como a principal até aqui, vejo como se fosse uma final, até porque precisamos vencer para poder continuar sonhando com o título. Temos ciência que será um jogo extremamente difícil e será decidido nos detalhes”, comentou.

TEM QUE LIDAR
O Atibaia, que não teve problemas para a partida de ida, agora terá que lidar com a baixa do meio-campista Emerson, expulso na primeira parte do duelo. Com a baixa, o técnico Carlos Roberto precisará encontrar um substituto. O treinador falou como a expulsão atrapalhou no jogo de ida.

“Estávamos conscientes sobre a qualidade do Votuporanguense e não tínhamos sofrido tanto até a expulsão. Trabalhamos em cima para sair com o resultado que a gente precisava, mas não deu certo. Mesmo assim, o controle da partida era nosso e o gol deles saiu a partir de um pênalti”, analisou o treinador, que crê na classificação fora de casa.

“Eles tinham uma proposta e a gente estava ciente disso. Gostam de ter a posse de bola. Eles tinham potencial e sempre é difícil, ainda mais quando ficamos com jogador a menos. Mas, suportamos a pressão deles. Não foi o resultado ideal, mas deixa em condição para buscar a classificação de igual para igual”, prosseguiu.


Ficha Técnica


Votuporanguense

x

Atibaia


Atibaia
Fase
Semifinal
Rodada
2ª rodada
Data
18/11/2018
Horário
11h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
Vinicius Furlan
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Votuporanguense
Bruno Pianissolla;
Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro;
Alíson, Dudu, Ricardinho e Léo Aquino;
Bruno Baio e Erik Salles (João Marcos).
Técnico: Rafael Guanaes
Atibaia
Ariel;
Nando, Fabão, Matheus Abreu e Matheus Silva;
Jé, Dudu, Filipe e Danilo;
Gustavo e Tavares.
Técnico: Carlos Roberto







(Oscar Silva - Futebol Interior)


Publicidade