Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NADADOR VICE-CAMPEÃO PAULISTA

Ele é nadador do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga

Publicado em: 10 de dezembro de 2018 às 19:19

NADADOR VICE-CAMPEÃO PAULISTA
Seguindo o padrão de bons resultados durante todo o ano, Heitor Napolitano Reis Fonseca foi muito bem no Campeonato Paulista Infantil de Verão – XVI Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha, disputado em Guaratinguetá, de sexta-feira (7) a domingo (9). O nadador do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga foi vice-campeão paulista nos 200 metros borboleta.

Heitor ainda foi quarto lugar nos 200 e quinto nos 100 metros costas. A outra atleta do Centro de Formação que participou do torneio foi Amanda de Jesus Sousa, que ficou entre as 12 melhores do Estado de São Paulo.

O coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, avaliou positivamente a participação dos dois atletas no Campeonato Paulista, já que a competição é de nível bastante alto.

Xaninho também ficou muito contente com a classificação geral da equipe dentro da competição. O Centro de Formação obteve o 27º lugar entre mais de 40 equipes de todo o Estado. Já na pontuação geral da categoria Infantil 1, Votuporanga ficou em 13º. “Foi uma surpresa para nós esses resultados bastante expressivos, coroando de êxito o ano da nossa categoria infantil”, comentou.

O coordenador agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Publicidade