Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REVITALIZAÇÃO DO CSU

Obra de revitalização do ginásio de esportes tradicional de Votuporanga está em andamento

Publicado em: 05 de fevereiro de 2019 às 19:04

A obra de revitalização do Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, localizado no CSU (Centro Social Urbano), Zona Sul da cidade, já está em fase final de execução. A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Obras, coordena a reforma completa em toda a estrutura, e informa que, neste momento, a empresa licitada responsável pelo serviço aguarda a entrega do placar eletrônico nos próximos dias para que seja instalado no interior do Ginásio.

Na sequência, será feita a pintura da área externa, assim como a instalação da rede de proteção lateral, no entorno da quadra poliesportiva. Todo o piso da quadra é de madeira, e neste processo, foi revitalizado, sendo lixado, envernizado e polido.

A obra, iniciada em outubro de 2018, contempla pintura geral interna e externa; instalação de 800 assentos nas arquibancadas; reforma geral dos banheiros, incluindo as partes elétricas, hidráulicas e revestimento; substituição de alguns vidros e esquadrias; instalação de placar eletrônico; e melhoria na qualidade da iluminação interna com instalação de refletores de LED. O espaço não recebia reforma desde o final da década de 90.

Estão sendo investidos R$ 246,6 mil, com recursos do Governo do Estado, sem necessidade de contrapartida do Município. A previsão é de que as obras sejam concluídas em breve.

A reestruturação do espaço proporcionará melhorias significativas para a quadra receber as inúmeras competições realizadas durante o ano todo e também para os projetos esportivos em diversas modalidades que a Prefeitura oferece gratuitamente a toda população.

Publicidade