GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV PERDE DE 2 X 0 EM SERTÃOZINHO

Apesar da derrota fora de casa Votuporanguense continua com chance

Publicado em: 17 de março de 2019 às 09:20

Ontem (16), o Sertãozinho um passo importante na briga contra o rebaixamento no Paulistão A2 e ainda ganhou motivos para acreditar na classificação. O time do técnico José Carlos Serrão recebeu o Votuporanguense no Frederico Dalmaso e conquistou uma vitória por 2 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do estadual.
Com o resultado, a equipe sertanezina chega aos 13 pontos e fica com a décima colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento e a apenas um do G8. Até o final da rodada, no entanto, pode perder posições. O Votuporanguense, por sua vez, estaciona nos 15 pontos, mas segue dentro da zona de classificação, em sétimo lugar.

O JOGO
A partida começou em ritmo um pouco lento, e só foi ter uma verdadeira emoção aos dez minutos, quando João Guilherme defendeu cobrança de pênalti de Cristiano. Nenhum dos times agredia muito, mas o Sertãozinho mostrou eficiência quando chegou ao campo de ataque.
Aos 25 minutos, Bruno Maia desviou após cobrança de escanteio de Grafite e a bola sobrou para Tom mandar para o fundo da rede. Aos 42, o mesmo Bruno Maia apareceu de novo na área, dessa vez para ficar com a sobra após confusão dentro área e fazer o segundo gol sertanezino.

No segundo tempo, o Sertãozinho entrou em campo mais tranquilo e ganhou um motivo para ficar ainda menos preocupado aos dez minutos, quando o meia Dudu recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Votuporanguense com um a menos ao ser expulso. Com a vantagem numérica, o time sertanezino não sofreu grandes riscos e apenas administrou a vantagem.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sertãozinho volta a campo na próxima terça-feira, quando abre a 13ª rodada em duelo contra o Santo André, no Frederico Dalmaso, a partir das 19h15. Já o Votuporanguense fecha a rodada às 15 horas da quinta-feira, contra o XV de Piracicaba, no Plínio Marin.

Publicidade