Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FUTEBOL GOLEIA EM ITURAMA

Escolinha de base de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev

Publicado em: 31 de março de 2019 às 09:19

FUTEBOL GOLEIA EM ITURAMA
As equipes da escolinha de base de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev não economizaram gols no último final de semana, mesmo atuando na casa do adversário. Sob o comando do técnico Sidnei "Pigmeu" Santana foram disparados diversos gols nos amistosos disputados em Iturama e em Engenheiro Balduíno, com as equipes sub 17 e sub 20.

No último sábado (23/03), a equipe sub 17 jogou contra a equipe de Iturama. A equipe de Votuporanga venceu a mineira por 3 a 2, com gols de Ryan (2) e Eduardo (1). Os jogadores que também participaram da partida foram Vinicius, Gui, Leo, Gabriel, Indião, João Vitor, Jhonatan, Renam, Marlom e Enrique, no decorrer do jogo André e Alisson também entraram.

No domingo passado (24/03), foi a vez da equipe sub 20 se destacar, o jogou aconteceu em Engenheiro Balduíno, distrito da cidade de Monte Aprazível. A equipe de Votuporanga venceu por 6 a 0, com gols de André (2), Enrique (2), Léo (1), e Caio (1). Quem também integrou a equipe foi Kauã, Igor, Tatinha, Filipe, Bruno, Chorão, Iago e Enrique. No decorrer do jogo, a partida contou com Mateus e Harley, fechando o placar sem nenhum gol sofrido.

Os treinos do Futebol de Campo e Futsal da escolinha de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga acontecem no período da tarde toda terça e quinta, às 15h30, no Campo da Justiça. Já no sábado e domingo, as aulas acontecem às 9h nos campos do Ginásio Esportivo “Mário Covas”, para garotos com idade acima de 14 anos.

Publicidade