Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA VAI BEM NO VÔLEI

Foram seis vitórias em seis jogos em torneio em Rio Preto

Publicado em: 19 de março de 2019 às 19:15

VOTUPORANGA VAI BEM NO VÔLEI
A equipe da Prefeitura de Votuporanga/Unifev-Assary/Net Rubi conquistou, neste final de semana, o título do 4° Monte Líbano Open de Vôlei Master evento organizado pelo Monte Líbano Clube de Campo em Rio Preto. Neste ano, a competição reuniu número recorde de 37 equipes em três categorias de várias cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Na categoria 30+, as votuporanguenses deram um verdadeiro show. Foram seis vitórias em seis jogos sobre as equipes de Presidente Prudente, Uberaba, Rio Preto, Limeira, São Paulo e, na grande final, uma vitória arrasadora por 2 sets a 0 com parciais de 21x11 e 21x16 sobre a forte equipe de Londrina. Além do troféu e medalhas, a equipe trouxe ainda os prêmios individuais de melhor líbero, para a atleta Ronyse, e o de melhor levantadora, para Aila.

Na categoria 50+, uma belíssima campanha e uma honrosa quarta colocação entre 13 participantes. Foram três vitórias sobre as equipes de São Carlos, Limeira e Uberaba e apenas duas derrotas contra as equipes de Goiânia e Rio Preto, com uma disputa equilibradíssima decidida no tiebreak com parciais de 21x16, 13x21 e 11x15.

O técnico Márcio Fukuiama enaltece o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, na pessoa do secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, e da empresa Net Rubi. “Este apoio viabilizou a participação da vitoriosa equipe votuporanguense nesta competição”.

Publicidade