Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NATAÇÃO CONQUISTA 131 MEDALHAS

Etapa de São José do Rio Preto do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior

Publicado em: 22 de maio de 2019 às 06:44

NATAÇÃO CONQUISTA 131 MEDALHAS
Com 131 medalhas, o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga ficou com a primeira colocação na etapa de São José do Rio Preto do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior, realizada no sábado (18). A competição, realizada na piscina do Sesi, foi organizada pela Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista.

A equipe votuporanguense levou 68 medalhas de ouro, 36 de prata e 27 de bronze. A segundo colocação ficou com a Apan (Presidente Prudente), com 35 ouros, 10 pratas e 10 bronzes, somando 55 podiums. A Aquática Escola de Esportes (Rio Preto) ficou em terceiro com 31 ouros, 40 pratas e 24 bronzes, totalizando 95 conquistas. Trezentos atletas de dez equipes participaram do torneio.

Para o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, novamente o time de Votuporanga mostrou, na piscina, o resultado de todo o trabalho que é desenvolvido no município. “A participação foi muito boa e o resultado bastante expressivo”, comentou.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Publicidade