Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV: CAMPEÃO DA COPA PAULISTA VOLTA A CAMPO

Votuporanguense começa temporada 2019 contra Comercial

Publicado em: 22 de junho de 2019 às 10:57

CAV: CAMPEÃO DA COPA PAULISTA VOLTA A CAMPO
A edição de 2019 da Copa Paulista começa neste domingo (23),com o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) enfrentando o Comercial, na Arena Plínio Marin, às 10 horas, além de outras 8 partidas. Assim como já virou tradição, são duas vagas a competições nacionais em disputa: uma à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D. O campeão escolhe qual delas quer, enquanto o vice fica com a que sobrar.
Na primeira fase, os 24 participantes estão divididos de maneira regionalizada em quatro grupos de seis. Os quatro melhores de cada um deles avançam à segunda fase, que terá quatro chaves de quatro times. Depois, nova fase de grupos - dois de quatro. A reta final será disputada em semifinal e final.
ABERTURA
O dia será marcado pelo retorno de Ponte Preta e Corinthians à competição utilizando o elenco que participa do Brasileiro de Aspirantes - portanto, composto por maioria de atletas Sub 23. Às 10h, o time do Parque São Jorge vai à Javari encarar o Juventus, enquanto a equipe campineira, às 17h, enfrenta o São Caetano, no Anacletto Campanella.

A manhã de domingo também terá dois clássicos, ambos pelo Grupo 2. Depois de conquistar o acesso no Paulista A2 sobre o rival, a Inter de Limeira reencontra o XV de Piracicaba, às 10h, no Limeirão, em Limeira. No mesmo horário, o Dérbi de Rio Claro entre Rio Claro e Velo Clube acontece no Schmidtão, em Rio Claro.

Atual campeão, o Votuporanguense, que conquistou o título de 2018 vencendo a Ferroviária na decisão, estreia diante da torcida. Às 10h, o time alvinegro recebe o Comercial, em Votuporanga, na Arena Plínio Marín, em Votuporanga. As equipes estão no Grupo 1.

SEQUÊNCIA
Na segunda-feira, serão mais dois jogos, incluindo a estreia da Portuguesa. A equipe rubro-verde, como não está podendo utilizar o Canindé, vai recepcionar o Desportivo Brasil no Pref. José Liberatti, em Osasco. A rodada de abertura chega ao fim na quarta-feira, com Mirassol e Ferroviária. Afinal, neste domingo, os afeanos entram em campo pela Série D.


(Com Futebol Interior)
Publicidade