Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CICLISTAS SÃO DESTAQUE NA REGIÃO

Na 18ª Edição da COPA ABD Bike Center, promovida na cidade de Junqueirópolis

Publicado em: 15 de junho de 2019 às 13:38

CICLISTAS SÃO DESTAQUE NA REGIÃO

No último domingo (9/6), os ciclistas que representam a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev mais uma vez se destacaram em competições promovidas na região. O atleta Liniker Godoy garantiu vitória em competição promovida em Junqueirópolis, enquanto Arthur Guerzoni venceu em Presidente Prudente.

Na 18ª Edição da COPA ABD Bike Center, promovida na cidade de Junqueirópolis, o ciclista Liniker Godoy cruzou a linha de chegada da principal categoria Elite Pro masculina em 1º lugar da 3ª Etapa da Copa, uma das mais tradicionais competições de MTB do estado de São Paulo.

Cerca de 300 competidores participam da competição, que terá sua última etapa no dia 17 de julho, em Andradina.

O ciclista Liniker é vencedor invicto das três etapas, sagrando-se bicampeão.

Presidente Prudente

Na cidade de Presidente Prudente, o ciclista Arthur Guerzoni Neto se destacou na 4ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista, vencendo a competição na categoria Master A e está liderando o campeonato.

Os ciclistas Pablo Darc e William Aparecido conquistaram o 4º e 6º lugar, respectivamente, da categoria masculina Elite.

Jogos Regionais

Os demais ciclistas da Prefeitura de Votuporanga estão intensificando os treinos em busca de bons resultados nas competições de ciclismo dos Jogos Regionais, a serem realizados em Andradina de 07 a 12 de julho.

Publicidade