Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ÔNIBUS PARA O JOGO DO CAV

Prefeitura libera buzão pra torcida assistir jogo do CAV contra o Batatais

Publicado em: 12 de julho de 2019 às 18:38

Pensando em atender a população com conforto e comodidade para o acesso ao jogo do Clube Atlético Votuporanguense neste sábado (13/07), a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, vai disponibilizar transporte público para interessados em assistir à partida do CAV contra Batatais. No último jogo realizado na semana passada a medida também foi adotada.

O ônibus sairá da estação da Praça da Matriz e levará os torcedores até a Arena Plínio Marin às 14h. O custo do bilhete é de R$ 4,15. Entretanto, cadastrados no Transporte Cidadão pagam R$ 3,15, mediante apresentação do cartão.



Transporte Cidadão

O transporte coletivo em Votuporanga, denominado como Transporte Cidadão, tem como objetivo incentivar o uso do transporte público na cidade. Para usuários que possuem o cartão do programa, a Prefeitura de Votuporanga subsidia parte da passagem, reduzindo o preço do bilhete.

Interessados em adquirir o cartão do Programa Transporte Cidadão devem comparecer ao escritório da Expresso Itamarati (concessionária do serviço no município), localizado na rua São Paulo, 3611 – Centro, com RG e CPF em mãos, para retirar gratuitamente a primeira via do passe.

Publicidade