GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAFADÃO NA EXPÔ ARAÇATUBA

Veterano na Expô, Wesley Safadão se apresenta neste penúltimo dia da festa

Publicado em: 13 de julho de 2019 às 17:05

SAFADÃO NA EXPÔ ARAÇATUBA
Veterano na Expô, Wesley Safadão se apresenta neste penúltimo dia da festa no recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. Natural de Fortaleza (CE), Safadão iniciou sua carreira em 2002, mas ganhou notoriedade com a música “Camarote”, em 2015. Depois disso, o artista emplacou grandes sucessos. As músicas mais tocadas do cearense são “Coração machucado”, “Ninguém é de ferro”, “Ar condicionado no 15”, “Meu coração deu PT”, “Aquele 1%” e “Você partiu meu coração”.
Estrela no Brasil, Safadão está frequentemente fazendo shows pelo mundo. O cantor acumula seguidores nas redes sociais. No Instagram já são 3,9 milhões deles. No Facebook o número de curtidas ultrapassa a casa dos 3 milhões. No Twitter são 769 mil seguidores, já em seu canal no YouTube são 745 mil inscritos.
No mês passado, Wesley Safadão entregou mais um álbum pela Som Livre intitulado “TBT”, com base nas hashtags utilizadas nas redes sociais para relembrar momentos antigos. Com 19 faixas de sucesso que marcaram sua carreira na época do “Garota Safada”, o projeto foi gravado em Fortaleza e as imagens estão disponíveis no Youtube.
O cearense anunciou em maio a gravação do seu novo DVD, que acontecerá no dia 24 de agosto. Até agora já foram confirmadas diversas participações como Dennis Dj e Zé Neto e Cristiano, sendo que o Dennis esteve pela primeira vez na Expô no ano passado.
O novo DVD será gravado com grandes sucessos. Além disso, o cantor espera surpreender com músicas novas e músicas que o nordeste conhece, mas talvez outras regiões, não. “Estou na fase de seleção de repertório. Serão umas sete inéditas”, explicou Safadão. O plano dele era deixar o projeto para o começo de 2020, mas mudou de ideia e decidiu gravar no Garota VIP, festival que acontecerá sob sua direção e tem em média um público de 70 mil pessoas, que acontece no Rio de Janeiro.


(Folha da Região)

Publicidade