Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DADO RENOVA CONVÊNIO DO CENTRO DE NATAÇÃO

Prefeito e Mineiro estiveram na Secretaria Estadual de Esportes

Publicado em: 06 de agosto de 2019 às 19:01

DADO RENOVA CONVÊNIO DO CENTRO DE NATAÇÃO
O Prefeito João Dado, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha, assinou, ontem (5/8), a renovação do convênio do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga para 2019 com o Governo do Estado de São Paulo. Eles foram recepcionados pelo Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. A renovação contou com importante apoio do Deputado Estadual e líder do Governo João Doria, Carlão Pignatari.

Com o convênio, os repasses totalizam R$ 500 mil, sendo R$ 250 mil para o Centro de Formação de Natação e Centro de Formação de Natação fase 2, respectivamente, divididos em 12 meses. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, os repasses serão aplicados “nas mais diversas despesas com a Natação, como materiais esportivos, recursos humanos, transporte, hotel, alimentação, locação de tendas, clínicas e taxas de participação em competições da Federação Aquática Paulista”.

João Dado afirmou que são importantes convênios que trarão benefícios para a formação dos atletas do Município que treinam no Parque Aquático Esportivo "Saverio Maranho" e Parque Aquático “Prof. Luiz Carlos Toloni”. “Votuporanga é pioneira no Centro de Formação Esportiva dentro do Governo do Estado de São Paulo e serve de modelo para outras cidades de São Paulo. Esse convênio assinado é de extrema importância para que o trabalho continue sendo executado com excelência pelos nossos atletas”

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes. O projeto conta com a participação de aproximadamente 400 alunos, entre 7 e 22 anos, incluindo paratletas.

Publicidade