Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAPOEIRA DE VOTUPORANGA EM POTIRENDABA

No total, 17 atletas representaram Votuporanga, acompanhando as atividades

Publicado em: 30 de setembro de 2019 às 19:35

CAPOEIRA DE VOTUPORANGA EM POTIRENDABA
Capoeiristas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, prestigiaram o Mega Festival de Capoeira, promovido na cidade de Potirendaba, no último sábado (28/09). No total, 17 atletas representaram Votuporanga, acompanhando as atividades do evento e entrega de graduações.

Apresentações e rodas de mestres enalteceram a expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

Aulas gratuitas

A Prefeitura de Votuporanga oferece aulas gratuitas da modalidade, por meio da escolinha de base mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, expandido e valorizando a capoeira, que contribui para fortalecer o equilíbrio, promover a saúde, a integração e inclusão social.

Sob a supervisão do Mestre Lousado, técnico desportivo da Pasta, as aulas são oferecidas em seis dias da semana, em três locais da cidade, em diversos horários, para atender as demandas da população.

O projeto é voltado para pessoas com idade acima de sete anos. Interessados em participar podem efetuar as inscrições durante as aulas. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Interessados em integrar a equipe de capoeira no Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) devem comparecer no local às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30.

No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, são promovidos treinos toda terça-feira, às 8h30 e às 14h. Às quintas-feiras, os treinos são às 18h30, e na sexta-feira, às 9h30.

Já no Cemei “Prof.ª Aracy Panazzolo de Mattos”, as aulas são realizadas aos sábados, às 9h30.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3426-1200.

Publicidade