Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CICLISTA DE VOTUPORANGA É CAMPEÃ EM UBERABA

Maratona Triângulo Mineiro de Mountain Bike, em Peirópolis, distrito rural de Uberaba

Publicado em: 12 de setembro de 2019 às 18:02

CICLISTA DE VOTUPORANGA É CAMPEÃ EM UBERABA
A atleta Viviane Hara que representa a Prefeitura de Votuporanga no Ciclismo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistou o segundo lugar na categoria Elite Geral, na Maratona Triângulo Mineiro de Mountain Bike, promovida no último domingo (8/9), em Peirópolis, distrito rural de Uberaba.

A competição reuniu cerca de 400 atletas, de 30 cidades. Foram 64 km de percurso, duas voltas de 32 km. A disputa estava acirrada, mas a votuporanguense se destacou na terra mineira e conseguiu finalizar a prova dois minutos atrás da primeira colocada.

Próxima competição

A atleta Viviane Hara se prepara agora para a última etapa da Copa Soul de Mountain Bike, que acontecerá no dia 20 de outubro, na cidade de Leme.

A trajetória da ciclista é de excelente ritmo, visto que ela foi vice-campeã da 1ª Etapa da Copa. Já na 2ª Etapa, a atleta ficou na 4ª posição; na 3ª, ocupou o 2ª lugar e foi campeã na 4ª e na 5ª Etapa da Copa Soul. O trajeto de destaque acompanhou Viviane, que se tornou vice-campeã da 6ª Etapa, acumulando pontos que a aproximam da vitória.

Publicidade