GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV faz campeonato de futsal

Ensino Médio das escolas Anglo, Celtas, Dinâmica, Passo a Passo (Dom Bosco) e Instituto Federal de São Paulo

Publicado em: 28 de novembro de 2019 às 19:33

COLÉGIO UNIFEV faz campeonato de futsal

Para selar o fim do ano letivo, o Colégio Unifev realizou, nos dias 26 e 27 de novembro, a 1ª edição do seu Campeonato Interescolar (UNICO) de Futsal Masculino. O evento esportivo contou com a participação de estudantes do Ensino Médio das escolas Anglo, Celtas, Dinâmica, Passo a Passo (Dom Bosco) e Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

A competição, que foi aberta ao público interessado em assistir aos duelos, ocorreu na quadra do recém-inaugurado Conjunto Poliesportivo UNIFEV, na Cidade Universitária, das 17h às 21 horas. Na oportunidade, também houve um jogo amistoso de handebol entre as integrantes do time do Colégio Unifev.

A abertura, realizada no novo pátio do Colégio Unifev, contou com a presença do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; do Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; do Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva; da diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; e das coordenadoras, Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni; além de docentes, colaboradores, pais e alunos.

Ao todo, sete times, contando com as duas equipes anfitriãs (Fundamental II e Médio), participaram da disputa, que premiou com um troféu o grande vencedor: a escola Dinâmica.

Para a coordenadora do Ensino Médio do Colégio Unifev, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o UNICO teve o objetivo de reunir estudantes por meio do esporte, focando na construção de valores e na importância do fair play (jogo justo). "Estreamos as novas instalações do Complexo Poliesportivo em jogos abertos ao público. Sem dúvidas, é uma excelente infraestrutura para sediar esse e outros eventos esportivos ", disse.

Publicidade